quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MICHAEL KORS


Minhas fofas:

Relógio para mim nunca foi um objeto único e exclusivo para acompanhar o stress das horas, muito além disso, ele sempre foi um dos meus acessórios prediletos. E posso até apostar que esse não é privilégio meu. Hoje, a maioria das mulheres apostam no relógio como um “Q” a mais na finalização de um look moderno e sofisticado.

Vislumbrando esse lado vaidoso de cada mulher que carrega um relógio no pulso, as grandes marcas cada vez mais investem no design e no conceito de que a peça, define sim, o estilo pessoal de uma pessoa. Michael Kors foi um dos que apostou na tendência do acessório sport-chic e com propriedade gravou seu nome na calçada da fama dos campeões de audiência de 2009.

Quem foi que pelo menos uma vez já não ouviu falar em um dos modelitos do estilista. Você não? Não se preocupe, ainda está em tempo. Pode encomendar comigo.

Beijos

Anna Make Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário