segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nova coleçao: Blue banana!!! Ameiiiiiiiiii!!!




Uma marca que me surpreendeu pro bem foi a Blue Banana!! Amei o clima étinico da coleção Istambul, que foi insppirada nas cores, clima e história da cidade.


O que achei mais bacana e super aplicável para o nosso guarda roupa de agora foi a mistura de tecidos leves e coloridos, e tecidos mais estruturados e em tons neutros.


Amei a cartela de cores quentes e terrosas, e a presença de tons mais claros em um creme bem clarinho, que não chega a ser branco, sabe?


Nem preciso dizer que AMEI os mega vestidos e o look de shortinho dourado ali de cima, né??


Referência boa de misturar estampas, texturas e brilhos.


Além de mil ideias de como deixar o vestidão longo com outra cara e fugir do óbvio.


AMEI!!!!!


E os turbantes, hein??????? Voltei ao tempo na minha amada vida na Síria!!! Que nostalgia, como desejo voltar a minha terrinha. Minha amiga Magida Hilal que ia amar com esse momento de minha vida e na profissional que me tornei. Tudo que ela amaaaa é moda, saudade amiga e irmã, como te amoooooooo!!! Assalamu Alaikum!!!


esses turbantes são lindezas de se ver e copiar!!!! Que tal????




beijos amadas e amados




Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário