sábado, 22 de outubro de 2011

Baixinhas: ganhando centímetros.

As Olsen Twins são ícones de estilo pra mim e pra muita gente também. Elas se divertem com os looks, experimentam, às vezes erram e amam escolher o que usar. Gosto da grande maioria dos looks que elas usam e quando não amo, admiro a ousadia e “loucura” de ter tentado.




E um detalhe: elas são super baixinhas! E pra quem sempre me escreve pedindo dicas sobre baixinhas, vale prestar atenção nas escolhas das gêmeas e aprender um pouco:


Saltos e plataformas: Alongar a perna é necessário pras baixinhas. Usar saltos com plataforma agrega bons centímetros e ainda garante um conforto maior que os saltos comuns.




Barras compridas: calças com boca larga que cobrem o sapato são ótimas opções para alongar as pernas. Eu tenho duas que só consigo usar com saltos altos, mas são ótimas para alongar.



Blusa pra fora: usar uma parte de cima mais compridinha ajuda a alongar o tronco. Então somando: Pernas compridas + troncos compridos = corpitcho comprido! Repara que em todos os looks a parte de cima é compridinha, mesmo quando não é elas dão um jeito e usam um blazer/casaco comprido pra equilibrar. Em looks de cintura alta, escolher coordenações sem quebra de cor resolve a questão.



Pernas de fora: um jeito bem eficiente de alongar as pernas é usar comprimentos curtos. Nem preciso dizer que sou adepta, né? Já falei horrores por aqui. Quem preferir esconder as pernocas, pode usar meias ou leggins.



Viu? Baixinha esperta consegue ganhar uns centímetros visuais a mais! É só tentar!



Ps: Falo com GRANDE experiência, já que tenho 1,58m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário