segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olha a postura minha gente!!!!

Roupa legal, coordenação incrível, make e cabelo poderosos. Mas se a postura não ajudar não tem jeito, né? Postura ruim diminui qualquer look. A gente fica com cara de cansada, descuidada e acaba chamando atenção de um jeito não muito legal. É melhor fazer um esforço pra corrigir esse hábito do que desvalorizar todo a produção.




Eu sei que as vezes pode ser problema de saúde mesmo, aí só um fisioteraupeta pra resolver. Mas na grande maioria dos casos o que observo é falta de hábito de corrigir a postura. Comigo inclusive. Vamos nos policiar?





ps: me dói ter a Miley Cyrus aqui porque eu AMO esses dois looks dela. Se não fosse pela postura, ela estaria no meu coração fashion de Red Carpet!

Beijos Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário