quarta-feira, 7 de março de 2012

DIÁRIO DE UMA LOIRA-PARTE 01

Oi Lindonas!

Primeiramente quero agradecer pelos e-mails de apoio que recebi e pelas dicas, afinal, quem é que disse que é só a blogueira dá dicas!
É maravilhoso compartilhar meu drama rumo à loirice com vocês, suas lindas!

Bom, continuando minha saga, no post de hoje vou falar dos produtos que uso para tirar o amarelado.
  Shampoo desamarelador (se me dissessem que bebê-lo fizesse mais efeito eu já seria viciada). Comecei utilizando o Amend.
Gostei, e utilizei em todas as lavagens (dia sim, dia não). Tirou bem o amarelado, não é caro e não resseca horrores (claro que faço hidratações, reconstruções e nutrições sempre).
 Paguei R$ 17,00 e encontrei em todas as perfumarias da minha cidade. Fica a dica.
Amend O Diário de uma loira   1º dia
Não sei o porquê inventei de substituí-lo pelo C. Kamura! Paguei 1 real mais caro (sim, pra mim faz toda a diferença quando o produto não faz diferença nenhuma) e não fez o efeito do Amend no meu cabelo. Resseca horrores! Não gostei.
C. KAMURA 276x300 O Diário de uma loira   1º dia
Também  ESTAVA usando a máscara matizadora da Saché, a Sylver Extreme (AQUI), mas, como quando milagre é demais o santo desconfia, não consigo comprá-la.
sACHE 300x284 O Diário de uma loira   1º dia
Por ser da linha profissional, a Saché somente vende para cabeleireiras e está difícil encontrar alguém que venda. Entrei em contato com a Saché, através do site, preenchi o cadastro e pedi para me informarem os locais de distribuição, pois queria dividir com vocês também. Mandaram-me aquelas mensagens automáticas pedindo endereço, informei e reforcei que queria uma lista com os locais de venda, ao menos os localizados nas capitais. Adivinhem? Estou até agora esperando a resposta. Que feio!!! icon mad O Diário de uma loira   1º dia

Faço sempre o banho de brilho loiro cinza indicado pela Kika, mas ele escurece muito meu cabelo.

Uso também o shampoo John Frieda Sheer Blonde. É maravilhoso, meu cabelo fica sedoso, cheiroso, mas não vi nenhuma diferença nas luzes não, hihi.
n John Frieda Sheer Blonde Highlight Activating Shampoo 22098661l O Diário de uma loira   1º dia

Segui uma super dica que a Ju ensinou no Cabelos Loiros e misturei violeta genciana no meu shampoo branco. Como era de 400ml coloquei 30 gotas. Ficou ótimo, ajuda, mas resseca muito.

Com tudo isso percebi que o amarelado não é o grande vilão da minha felicidade loira, o problema é o laranja, mas isso, ah, fica pra outro dia.
Bjos,

ANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário