domingo, 24 de outubro de 2010

Experimentei máscara purificante red rice da L'Occitane




Decidi fazer um post sobre as minhas primeiras impressões sobre o produto, mas não chega a ser uma resenha, porque normalmente eu gosto de usar um produto durante algumas semanas para poder falar com propriedade na resenha e como usar uma amostra grátis nada mais é do que só experimentar o produto, resolvi criar uma nova categoria, a "Experimentei..." na qual a partir de agora vou sempre postar as primeiras impressões sobre produtos que eu somente testei.

Então vamos ao que interessa, minhas primeiras impressões sobre a máscara não poderiam ser melhores, primeiramente porque é um produto de uso rápido, isso mesmo, nada de ficar meia hora com aquela cara de assustar todo mundo, em apenas dez minutos o trabalho já está feito.

Resultado? Uma pele extremamente lisa, macia e sem um pingo de oleosidade, resumidamente, gostei muuuuuuuito mesmo, me deixou com um gostinho de quero mais, isto é, vou ter que experimentar os demais produtos da linha.

Abaixo segue a descrição do produto:

"A máscara seca na pele suavemente purifica-a e assegura um acabamento aveludado de longa duração. A sua fórmula exclusiva combina ingredientes ativos de arroz vermelho de Camargue e três tipos de argila natural:
Argila Branca - Elimina as impurezas
Argila verde - Absorve a oleosidade da pele
Argila Rosa - Melhora a textura da pele"


Alguém também já experimentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário