sábado, 30 de outubro de 2010

O rosa mudou a minha vida!!!


Bom dia a todas!! Quem conhece a minha história sabe que essa mulher mudou a minha vida. Eu sempre digo que eu não gostava de rosa antes de conhecer Mary Kay Ash, mas de verdade o ROSA mudou a minha vida. Compartilho com vcs meu maior tesouro para continuar lutando e sonhandooooooooo. Beijos rosa para todas vcs!!!
E quem quiser viver esse sonho comigo, pode me procurar!!!

Anna.


"Recordem que o verdadeiro líder é aquela pessoa que é seguida por outras com gosto e confiança. Se o líder não tem confiança em si mesmo, os seus seguidores não terão sentido de compromisso.

Serão como aquela criança a quem Billy Graham perguntou como chegar a agência de correios mais próxima, e quando a criança respondeu, ele lhe agredeceu e disse: " se deseja ir esta tarde ao centro de convenções, vai me escutar explicar em conferência como chegar ao céu." O menino muito pensativo lhe respondeu:" não creio que eu vá ao centro de convencões, pois vc nem sabia como chegar a agência dos correios, como vai ensinar a chegar ao céu!"

Em um discursso de Arlene Lenaz uma vez ela disse:" A liderança começa com o coraçao, não com a cabeça. Voçê pode amar as pessoas e não ser líder, e sem sombra de dúvidas não pode ser líder se não ama as pessoas, e tem total razão. Você deve querer as pessoas para ajudar a levá-las ao êxito."
Nossa companhia necessita de pessoas como vocês, que utilizam suas influencias no momento exato, na hora correta, e pelas razões justas, que caminham até o êxito como verdadeiras líderes e continuamente estão buscando as melhores opções e não as mais fáceis.

Necessitamos de líderes que agreguem valor não só as pessoas, como a empresa que representam, que trabalhem para o beneficio dos demais e não somente para o proprio, que inspire e motivem, no lugar de intimidar e manipular, que se interessem pelos problemas das pessoas e que estejam perto de Deus, para que Ele possa ajudar a resolver todos os problemas. Que vivam em um compasso moral seguindo a direçao correta sem se importar com os obstáculos."
Mary Kay Ash
( conferência de líderes 1995)
Eu amo essa mulher!!! Minha inspiração!!!!!!
Beijos a Clarissa Cruz e Neto que me deu o melhor presente, me oferecendo a oportunidade Mary Kay.
As minhas consultoras e unidade Carpe Diem na Espanha, amo cada uma e cada uma faz parte de mim. Não vivo sem vcs!!! A Olga Gimenez minha diretora nacional na Espanha que todos os dias, eu digo: todos os dias,me rega uma sementinha sem desistir de mim. Te hecho de menos!!!
E a todas que apartir de hoje retomaram o sonho Brasil de fazer nascer uma nova unidade e um exercito de mulheres que estão dispostas a mudar de vida. Me aguardem!!!!!!
E pense ROSA!!!!!!!!!
Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário