segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Swatches MAC

Twig: acabamento satin


Ruby Woo: acabamento matte
Russian Red: acabamento matte


A partir de hj vou fazer uns posts aqui no blog de swatches só da MAC. Vou tentar aos poucos ir colocando todos, inclusive os não tão famosos, para irmos conhecendo cores novas. Vou comecar com tres cores que gosto bastante : ruby woo, Russian Red e Twig.
O primeiro é o Twig, meu cor de boca favorito, um nude meio rosado e que nao fica apagadao na boca, coisa que eu definitivamente nao gosto para mim, cai bem em todas as tonalidades de pele.
O segundo e o terceiro sao os vermelhos mais famosos da MAC, parecidos porem diferentes, ambos com acabamento matte (cobertura intensa e sem nenhum brilho), o Ruby Woo é um vermelho mais vivo, mais "cheguei", e o Russian Red é um vermelho mais clássico indicado para quem quer comecar a ousar no bocão.
Espero que vcs gostem e que auxiliem vcs nas cores e na hora da escolha.
Tenho todos para venda.
Beijos mil
Anna
Ps: Saudade da minha amiga Dani, ela tá no Rio de férias e ama MAC, só me lembro dela.
Obrigado a minha amiga Mari que estampou sua boquitcxa por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário