quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Organize sua vida!!!!

Personal Organizer


Todo mundo sabe que sou daquelas "loucas por tudo no seu lugar" e que fico realizada quando estou com a mão na massa. Meus funcionários que o digam...


Ao me questionarem a respeito do custo para o trabalho de personal stylist, muitas queriam saber se eu realizava o trabalho de personal organizer. Durante muito tempo respondi que não, que não era o meu foco, mas de tanto insistirem, comecei a pensar no assunto e estou comunicando minha mais nova empreitada, agora também sou personal organizer!

O negócio se torna interessante porque a cliente pode fechar "um pacote" com consultoria de imagem e organização do armário, visto que na etapa do closet clearing não há como evitar uma certa "bagunça" com as roupas, pois eu preciso que minha cliente vista tudo que existe em seu armário para eu avaliar o estado da roupa e se permanecerá ou não.

Uma coisa fascinante que acontece é ver como a cliente reage a esta organização toda. É como se ela estivesse se reestruturando internamente, afinal nosso armário reflete nossas ideias e nossa maneira de ver e lidar com o mundo e começar a organizá-lo é, no mínimo, a melhor maneira de desfrutá-lo!


Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário