quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Personal stylist/ Gourmet/ Decoradora/ Organizer

Consultora de imagem, também conhecida como personal stylist, mas, com a proximidade que temos com nossos clientes, acabamos nos tornando personal houser, personal assistant, arrumamos o closet, armários (claro com a ajudinha das nossas secretárias do lar!), e aí vem a grande pergunta ! Você gostaria de decorar minha sala, meu quarto.

virei decoradoraaaa!!!!

Isso mesmo, esta é a história, foi assim, com o passar dos anos, as pessoas que são atendidas com profissionalismo e com carinho e dedicação, acabam tendo confiança, e percebendo que precisam de mais ajuda, e ajuda de profissional é bem vinda, assim fui trilhando meu caminho, entre roupas, armários, lojas, muuuuitas lojas, almoços jantares, conversas terapêuticas,viajens à Europa, eventos.


Depois vieram as pequenas mudanças nos closets, as grandes mudanças nas salas de estar, mudanças de cor, pois sou aficcionada por cores, decoração total !.


Quando fui perceber, a noiva que eu vestia, me pedia algo mais do que arrumar as suas malas e de seu esposo, ela precisava de ajuda para planejar a viajem à Europa, o retorno da viajem.


E as comidinhas? você não gosta ou não tem tempo de cozinhar,... preparo comidihas sob medida para seu paladar, pouco calóricas, meio calóricas, ....como me pedirem, congelamos tudo e toda hora que vier aquela fominha, é só colocar no microondas e pronto !

Assim fui andando por um caminho cheio de alegrias, e cultivando diversas novas amizades que guardo com muuuuito carinho.


Uma consultora de Imagem, é uma consultora de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário